Frete e Entregas | Armazém do Papai
  • Serviço de
    Atendimento ao Papai

  (11) 96580-0481
Seg. à Sex. das 9h às 18h.


Assim que sua compra for finalizada e aprovada por nosso sistema, você receberá seu(s) produto(s) entre 5 e 7 (cinco e sete) dias úteis. Entregamos para todo o Brasil!

Temos a preocupação em enviar à sua residência o melhor possível, então, por este motivo, trabalhamos com o 'Correios' e também com o serviço próprio de 'Delivery*', estes que farão com que a entrega seja feita com agilidade e segurança.

COMO SEU FRETE É CALCULADO?
O valor segue de acordo com o peso do(s) produto(s) + CEP de destino + taxa de embalagem. Nosso sistema verifica seu CEP e procura automaticamente qual valor mais baixo entre as duas formas de envio disponibilizadas pelo Correios (Sedex ou PAC), e claro, se for identificado que o endereço está dentro da faixa de CEP estabelecida para a entrega 'Delivery', essa opção também se tornará disponível

Antes mesmo de finalizar sua compra, você pode calcular o frete na página do próprio produto que escolheu. O preço é calculado automaticamente para todas as regiões do Brasil, de acordo com a modalidade de envio escolhida.

IMPORTANTE: REGULAMENTO DELIVERY

- Preço fechado do frete para entrega na Capital Paulista: R$ 20,00 (vinte reais) + valor do produto; preço fechado do frete para entrega na Grande SP: R$ 25,00 (vinte e cinco reais) + valor do produto.

- Apenas para entregas cujo CEP esteja dentro da faixa delimitada na Capital Paulista e na Grande SP;

- Para receber seu pedido no mesmo dia a compra deve ser finalizada e o valor faturado até às 13H de um dia considerado útil. Caso contrário, a entrega será feita no dia útil seguinte até às 22H.

- Entrega e valores restritos aos pedidos com até 5Kg (cinco quilogramas).

COMO SABER SE MEU PEDIDO ESTÁ A CAMINHO?
O prazo de entrega de seu pedido recebe o ‘start’ a partir da confirmação de envio que chegará ao seu e-mail (o mesmo cadastrado por você no ato da compra).

POSSO ACOMPANHAR O TRAJETO DO MEU PEDIDO?
Claro! Caso você tenha optado por receber via 'Correios', você poderá rastrear sua compra através do código identificador disponível dentro de seu pedido. Para isso, basta fazer seu login na loja ARMAZÉM DO PAPAI. Os códigos de rastreamento do Correios são inseridos nos pedidos em aproximadamente 2 (dois) dias úteis após o envio.

IMPORTANTE:
Em caso de devolução do(s) pedidos(s) por um dos motivos abaixo, o reenvio será feito apenas mediante o pagamento de um novo frete por parte do cliente:

- Endereço insuficiente;
- Destinatário ausente nas 2 (duas) tentativas de entrega.

Nestes casos, o cliente receberá os dados de uma conta para depósito do novo frete, e o pedido será reenviado após a confirmação de pagamento.

ATENÇÃO
Para que seu pedido seja entregue com segurança e agilidade, o domicílio de recebimento deve atender condições mínimas de segurança e sinalizações pré-estabelecidas pelo 'Correios'.

Caso essas condições não sejam atendidas, o cliente deve se direcionar à agência em que se encontra a sua encomenda e retirá-lá em prazo pré-determinado pela própria instituição de entrega.

Acompanhe sempre o rastreamento de seu pedido, disponível em seu histórico de compras no site ARMAZÉM DO PAPAI.