Trocas, Devoluções e Cancelamento | Armazém do Papai
  • Serviço de
    Atendimento ao Papai

  (11) 96580-0481
Seg. à Sex. das 9h às 18h.


Para atendê-lo com qualidade e profissionalismo, o ARMAZÉM DO PAPAI atua dentro das normas disponíveis no Código de Defesa do Consumidor, que englobam, inclusive, nossa política de trocas e devoluções.

Pedimos que você atente-se às instruções disponíveis abaixo e, caso as dúvidas persistam, não hesite em fazer contato conosco através do e-mail: falecom@armazemdopapai.com.br

Recomendamos que, para sua maior comodidade, você, cliente, antes de finalizar seu pedido, sempre confira a cor e o tamanho escolhido para evitar quaisquer transtornos.

O ARMAZÉM DO PAPAI conta com um rigoroso sistema de qualidade para que possamos oferecer a você os melhores produtos. Para isso, conferir minuciosamente e individualmente todos eles antes do envio - para que jamais cheguem até você com defeitos de fabricação -, faz parte do nosso padrão de qualidade.

* A partir do recebimento do produto, você tem até 07 (sete) dias úteis para entrar em contato conosco informando sobre o desejo em realizar a troca ou a devolução.

* O produto deve ser reenviado ao ARMAZÉM DO PAPAI sem sinais de uso, na mesma embalagem e com a etiqueta intacta.

CUSTOS
Faremos um acordo justo para ambas as partes visando o melhor relacionamento com você, cliente. Ou seja, na primeira troca, o cliente arca com o as despesas de envio e o ARMAZÉM DO PAPAI arca com as despesas do reenvio. A partir da segunda troca, as despesas de envio e reenvio ficam por responsabilidade do cliente.

PARA QUAL ENDEREÇO ENVIAR?
Entre em contato conosco através do email: falecom@armazemdopapai.com.br - e lhe informaremos o endereço para devolução do pedido.